domingo, 29 de maio de 2011

Honrando os 30 anos

Resumir aqui no blog o que foi o IV Tributo a Bob Marley em Ceará-Mirim/RN, realizado no último 28 de Maio no CEC é difícil, mas vale registrar a grandiosidade do sentimento reggae que rolou com as Bandas Boca da Mata, NaturalMente e Soul Reggae, além da participação de Marlon Onassis.
O público compartilhando as vibrações emanadas nas músicas que, apesar dos 30 anos da morte do grande ReggaeMan, estão mais vivas do que nunca.
O Reggae Boca da Mata, pioneira banda do gênero em Ceará-Mirim e estreante no Tributo, deu início ao evento buscando agregar o público que em instantes já curtia o ambiente positive vibration. Em seguida, com a Banda NaturalMente do grande Rafael Torres, todo um clima rolou e o reggae fluiu com a galera cantando junto verdadeiros hinos do rei, músicas autorais, além de outros reggaes. Pra finalizar, o Soul Reggae, veterana do tributo assim como a Banda NaturalMente, deu ares definitivos ao evento concretizando como realmente deveria ser uma homenagem ao Robert Nesta Marley na voz do brother Neyme. O evento contou ainda com exposição de vinis e outras raridades do Rei do Reggae e sorteio de tattos e brindes regueiros.
Com realização do “ReggaeAlgumaCoisa ProduSom”, o evento se fortalece a cada ano e seu caráter de resistência e alternatividade se perpetuam através do incentivo dos seus freqüentadores, que vieram de todo Rio Grande do Norte e estados como Ceará e Paraíba. O Movimento Alternativo Goto Seco, que na ocasião lançou a edição nº29 do Zine, apoia o evento e agradece a todos que compareceram e ajudaram em sua realização. Algumas imagens(clique nas imagens para ampliar):
Reggae Boca da Mata pela 1ª vez no Tributo a Bob Marley
Banda NaturalMente, rolando aquele sentimento
O Soul Reggae, vibrações positivas....
público fiel e novos frequentadores/acervo visitado
Mais fotos no MURAL abaixo(clique p/ampliar):
Foi ao evento? Mande suas imagens pro GotoSeco@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contador de visitas
Contador de visitas