sexta-feira, 29 de abril de 2011

Anarquia na Inglaterra(Anarchy in the UK)

Foto:Google
Não estou me referindo a música da banda punk Sex Pistols, me refiro aos protestos anti-monarquia realizados durante o casamento do príncipe William e Kate Middleton nesta sexta(a qual fiz questão de não assistir).
Nem todo inglês quis aplaudir aquela cena de Luxúria e gastos de dinheiro público. Movimentos contra o sistema monárquico na Inglaterra são comuns, porém nunca serão mostrados pelas redes de TV ou jornais, aliás aquilo lá também é censura. Não como as descaradas existentes no Oriente Médio, mas camuflada como todo "gentleman" Inglês sabe fazer.
Milhões gastos com comidas, cavalos, convidados e presentes, enquanto cortes enormes nos orçamentos das universidades são feitos naquele país, ou reinado como queiram. É bom saber que existem pessoas que não aplaudem esses atos retrógrados e neo-absolutistas para com a população não só inglesa, mas uma fronta as crises mundiais e aos problemas de fome e desabastecimento globais.
C.Henrique(Geógrafo,Esp.EA)

Um comentário:

  1. ''Eu sou um anticristo, eu sou um anarquista
    Não sei o que eu quero
    Mas sei como conseguir
    ...''

    ResponderExcluir

 
Contador de visitas
Contador de visitas