sexta-feira, 8 de outubro de 2010



Fotografia
Parabéns ao Brother José Raimundo que foi classificado em primeiro lugar (entre alunos do Nível Médio) no concurso de fotografia promovido pelo Pesquisador e professor Gibson Machado. A fotografia do pseudônimo Kazulo foi a escolhida entre dezenas de outras que foram julgadas por comissão especial. Valeu... eis o futuro fotógrafo do vale!

3 comentários:

  1. Nossa, fiquei tão feliz por Raimundo, pessoa muito querida. Gostaria de poder ver essa foto, vocês vão disponibiliza-la depois aqui no blog?

    Parabéns Raimundo!!

    =)

    Nenelli.

    ResponderExcluir
  2. Eu estava muito ansioso para me fazer presente à noite de entrega do prêmio de fotografia. Queria prestigiar o evento e parabenizar o professor Gibson pela iniciativa. Infelizmente, naquele dia eu precisei andar bastante na cidade, e à pé, resolvendo umas coisas, e o resultado foi que quando chegou a noite eu simplesmente me apaguei. Fiquei triste de não ter podido comparecer. Só agora sou sabedor de que o ganhador foi o meu compadre Raimundo. Que legal. Parabéns a todos! Agora, professor Carlos Henrique, vamos divulgar a fotografia quando tivermos acesso. E quanto ao Tributo a Legião, vamos lá prestigiar. Viva a nossa gente! (Eliel Silva)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado aos amigos Carlos Henrique e Eduardo pela divulgação do concurso de fotografias. Os cumprimentos também são para o professor Carlos Eduardo que orientou os alunos da Escola Municipal Dr. Julio Senna. Aliás, todos que participaram estão de parabéns. As fotos ficaram fatásticas e, somente, olhares especiais poderiam falar tanto pela imagem. As fotografias classificadas estão no meu blog e no album do meu perfil do orkut. Abraços.

    ResponderExcluir

 
Contador de visitas
Contador de visitas