segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sonho ou realidade!!!

O título do texto reflete a dúvida ao curtir o mais puro reggae no show do "The Original Wailers" na última sexta(22/01/2010) no Machadinho. Cara, o show foi daqueles. "Pedras" de Marley soaram como hino pra galera que foi curtir esse som dos guitarristas que acompanharam o rei do reggae em vida. Os guitarristas All Anderson(guitarra) e Jr. Marvin(guitarra e vocal) detonaram com seus solos em músicas como: Concrete Jungle, Forever loving Jah, Pimpers Paradise entre outras pérolas pra deixar Mark Knopfler de queixo caido. Vale ressaltar a paciência e disponibilidade dos astros pra atender a galera durante e após o show. Tive a oportunidade de registrar foto minha com os dois monstros do reggae, além das backing vocals(muito simpáticas) e alguns outros integrantes da banda. Quem não foi perdeu, talves o único show do "The Original Wailers" em Natal e um dos poucos no Brasil.

Um momento único do show, foi quando All Anderson ao acabar um solo de quase 8min, pega duas latinhas de cerveja, entrega uma delas a um cara que estava colado ao palco e após um brinde com o "felizardo" dá um gole e volta pra guitarra.

2 comentários:

  1. Sem dúvida, as duas coisas! Uma mistura de sonho e realidade. Estar ao lado dessas lendas vivas do reggae já é um passo para sentir-se próximo a Jah. Parabéns, Carlos Henrique! Eu já sabia que essa oportunidade você não deixaria escapar. Viva Bob! (Todos os Bobs!)

    ResponderExcluir
  2. Venho por meio deste, convidá-los para visitarem o meu mais novo blog: http://nlusofonia.blogspot.com
    É uma espécie de diário virtual! Meu diário! Com notícias de Ceará-Mirim, minha terra natal e com notícias de Vila do Bispo-Portugal, terra que escolhi para ser minha nova morada e que adotou-me.
    Se possível, podem postar uma divulgação neste blog informativo!
    Agradeço antecipadamente o vosso apoio!
    Um abraço da conterrânea!
    CEICINHA CÂMARA

    ResponderExcluir

 
Contador de visitas
Contador de visitas